EMANUEL CANCELLA -
O juiz Moro aplica a justiça seletiva! É implacável com Lula e, como não tem provas contra ele, tenta incriminá-lo através da nora, do filho, dos amigos, do compadre e do sobrinho. Um verdadeiro vale tudo que inclui pedalinho, barco sem motor, triplex e sítio que não pertencem a Lula. Tudo para destruir a maior liderança de esquerda, no mínimo torná-lo inelegível para 2018!
O problema é que Moro não precisa de provas para prender ninguém, que o diga o ex-ministro José Dirceu, que foi preso com o parecer da ministra Rosa Weber, assistida por Sérgio Moro, que dizia: “Não tenho prova cabal contra Dirceu – mas vou condená-lo porque a literatura jurídica me permite”. E a Globo tratou de convencer a sociedade de que isso é válido!
Sede de justiça não é, pois em sua casa habita alguém que vive à margem da lei, que é sua esposa, a advogada, Rosangela Moro. Rosângela faz parte de um grupo de advogados que deu um rombo de bilhões, no Paraná, no escândalo conhecido como ‘Indústria das Falências’, como mostra a figura acima. A mutreta virou até livro “Poder, dinheiro e corrupção”.
Pasmem! O autor e presidente da CPI, Fabio Camargo (PTB), quase foi preso ao vazar informação do processo. O procedimento contra o deputado no MP é de número 18327/2012.
Como se não bastasse, a mulher de Moro trabalha para o PSDB, e também para empresas multinacionais de petróleo, justamente as beneficiadas, de forma estapafúrdia, pela operação chefiada pelo juiz Moro, a Lava Jato!
A Lava Jato investiga a Petrobrás, dizendo que quer acabar com a corrupção na empresa, mas na verdade quer destruir a Petrobrás, entregando-a às multis e uma delas é representada pela mulher de Moro. Mais claro que isso só baton na cueca! E Michel Temer não esconde de ninguém que vai privatizar a Petrobrás!
Com relação ao PSDB, representado também pela mulher de Moro, tem seus parlamentares blindados na Lava Jato! E também estão ligados para entregar a Petrobrás! Desde o governo de FHC tentam privatizar a Petrobrás e hoje, através do ex-ministro de FHC e presidente da Petrobrás, Pedro Parente, o senador, José Serra insistem na privatização da empresa.
É licito desmoralizar a empresa para entregá-la aos clientes da esposa do juiz que a destruiu? É normal proteger corruptos pois são clientes da esposa do juiz e também querem abocanhar fortunas com a entrega de nosso ouro negro?
Apesar de denunciado em delações na operação, o governo de FHC na Petrobrás não é investigado, nem quando o próprio FHC reconheceu, em seu livro, Diários da Presidência, que havia corrupção na Petrobrás. Com todas as delações, e provas escancaradas, nenhum tucano foi indiciado e muito menos preso! Nem FHC e seu filho, nem os senadores Antonio Anastasia, Aloysio Nunes, Aécio Neves, este várias vezes. Isso não é suspeito?
Ninguém neste país foi mais investigado que Lula, e quando apelam para a sua família, amigos, propriedades que não são suas, factóides como pedalinho e barco sem motor, é porque nada conseguiram provar contra o próprio!
E no caso da paranóia do juiz Moro em perseguir Lula sem provas, não seria bom dar uma arrumada na própria casa?
Fonte:
2-http://jornalggn.com.br/blog/jose-c-lima/esposa-de-moro-fez-parte-da-mafia-das-falencias-no-parana
*Emanuel Cancela é diretor do Sindipetro-RJ e secretário geral da Federação Nacional do Petroleiros – FNP.