18.6.19

"TRIBUNA NA TV" ESTREIA PARA REPERCUTIR O MUNDO DO TRABALHO

ILUSKA LOPES -

No primeiro minuto desta quarta-feira (19), meia noite, a Tribuna da Imprensa Sindical estreia na grade da TV Comunitária do Rio de Janeiro (TVC-Rio, canal 6 NET) o programa TRIBUNA NA TV. Resenha semanal sobre política e o movimento sindical.

Apresentado pelo jornalista Daniel Mazola, produzido pela Tribuna da Imprensa Sindical com apoio do Sindicato dos Jornalistas do Município do RJ, abordaremos e defenderemos semanalmente a Luta dos Trabalhadores, a Soberania Nacional, o Estado Democrático de Direito, a Liberdade de Imprensa e Expressão.

Com aproximadamente 30 minutos de duração, o programa debaterá um tema de interesse nacional. Os convidados serão sindicalistas, jornalistas, advogados, consultores, políticos, militantes sociais e demais profissionais ligados ao mundo do trabalho.

Nosso primeiro convidado é Washington Machado, advogado militante, presidente do Sindicato dos Jornalistas do Município do Rio de Janeiro e candidato a presidente da Associação Brasileira de Imprensa na Chapa Barbosa Lima Sobrinho. Tema: Eleições da ABI.

O Programa pode ser assistido, também, a qualquer momento no YouTube. Confira: