MIRSON MURAD -
Só mesmo um crápula é capaz de fazer uma safadeza dessas. O candidato Marcelo Crivella solicitou audiência ao cardeal Dom Orani Tempesta. Fotografou o encontro e, desavergonhadamente, colocou em "santinhos" e distribuiu para enganar os eleitores que teria recebido apoio político do cardeal.
Dom Orani não dá apoio a nenhum candidato. Por que emprestaria seu prestígio a um crápula como esse que mente descaradamente em suas campanhas?
Quando foi candidato a senador, pela primeira vez, apresentava ,a TV um enorme obra social no nordeste e dizia ter pago do próprio bolso. Sua declaração de renda falava ter um patrimônio de R$ 50 mil. Uma obra como aquela se houve, teria consumido mais de R$1 bilhão.
Crivella diz que não estar fazendo política para seu titio Edir Macedo que ficou bilionário através da Universal. Que trocou a sua Igreja pela política, ou seja; Cristo pela política.
Marcelo Crivella declara pela TV ser de família católica procurando iludir os católicos ser também. Não diz ser evangélico. Aliás, por suas declarações, conclui-se que você não professa nenhuma religião. Utiliza-se da fé alheia.
Você não vale nada, Crivella. Só acredita e vota em suas mentiras quem é idiota ou da panelinha.